A priori, a resposta parece óbvia. Não, definitivamente não, não tens de comer gelado de dieta.

Dito isto, e a noção de prazer e frustração que pode ser sentida redefinindo toda a nossa dieta?

Só para que fique claro, recomendo sempre comer fruta se quiseres doçura. A fruta é natural, cheia de vitaminas, antioxidantes, fibras, tão bom para a sua saúde. E você tem uma seleção incrível e uma variedade de sabores. Quando eu aconselho a ceder a uma loja de doces, é apenas para não quebrar experimentando muitas frustrações. Isto é o que me ajudou durante a minha dieta, eu dei a mim mesmo uma pequena fatia de bolo (estilo marmoreado) ou torta uma vez por semana. Foi a minha recompensa pelos meus esforços e empenho.

Não é assim tão fácil de lidar, e estou a dizer-te por Womax experiência própria. Então, se a idéia de um pequeno desvio pode parecer aceitável. Você tem que saber que sorvete você realmente precisa evitar, que sorvete você pode comer muito ocasionalmente e que sorvete você pode fazer em casa. Vais saber tudo para comeres gelado de dieta.

O que evitar durante o regime

Há congelados para banir completamente da dieta.

Evite sorvete de varejo: você deve evitar sorvete industrial que é completamente opaco em sua composição. Vão banir Cartões De Ouro, Marte e outras recompensas, Häagen-Dazs, Extreme, Magnum. E outras porcarias cheias de açúcares, corantes e químicos de todos os tipos que nem aparecem na caixa. Quando comes um destes gelados não sabes o que estás a engolir. Mas não é bom para a tua dieta ou para a tua saúde. Em todo o caso, trata-se de produtos que devem ser proibidos, quer se trate de uma dieta ou não.
Evite sorvete: evite sorvete que é muito rico em creme, leite e açúcar. Pode preferir sorvetes e outros congelados. Tenha cuidado, porém, porque eles também são ricos em açúcar e derivados, como xarope de glicose.
comer gelado no coco durante a sua dieta
Gelados para consumo ocasional

Se você quiser se agradar, você pode muito bem dar prioridade à qualidade, comendo um sorvete muito bom. Isto continuará a ser excepcional.

Prefiro um sorvete artesanal: se você quiser se agradar, mais vale comer um bom sorvete em uma geleira artesanal. O melhor seria limitar-se a 1 ou 2 bolas e escolhê-lo o mais simples possível.
Evite sorvete muito “complicado”: alguns artesãos sucumbem às sirenes dos sabores da moda e, infelizmente, industriais. Assim, surgiram cremes de gelo com Nutella, Oreo, morangos Tagada, Carambar … Lamento ver que a qualidade artesanal é desperdiçada pelo m industrial… Qual é o interesse destes artesãos para combinar produtos de qualidade e know-how emérito com produtos industriais Baixos ?

Apenas promover o verdadeiro gosto de coisas boas e a qualidade de seus produtos. Não se deixe corromper! O teu papel é primordial, és o último baluarte contra comida de plástico. Precisamos que lutes contra o controlo da indústria sobre a nossa comida. Sem falar que seguindo uma dieta boa, a sua pele vai ficar linda, nem vai precisar de lift gold mais. 🙂

É claro que, sob um regime de emagrecimento, estes desvios continuarão a ser excepcionais, não mais do que uma vez por semana. E você terá que evitar vários desvios, caso contrário seu plano não fará muito sentido. Felizmente, pode haver alternativas caseiras, mais saudáveis para a sua saúde e mais dietas para você.

A minha solução para comer gelado durante uma dieta

A solução é feita em casa para encomendar ingredientes e processamento de alimentos. Algo que nunca dominarás com produtos industriais. Proponho-vos duas bases de receitas sem leite, sem natas. Eles usam pouco açúcar, e frutas são destaque.

Tenha cuidado, no entanto, não é uma questão de comer sorvete, mas de se divertir um pouco de vez em quando. Lembre-se que os frutos contêm cromofina e devem ser consumidos razoavelmente.